Política de entrega

Prazo de entrega do pedido

O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com o endereço para entrega, forma de envio escolhida e pagamento selecionado. A entrega só será efetuada a partir da aprovação do pagamento.

Caso seu pagamento seja feito por cartão de crédito (Wericard), a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos e neste caso, a postagem de sua compra será feita no próximo dia útil de sua compra.

Caso opte por transferência bancária, não esqueça de nos enviar seu comprovante, para que possamos agilizar a sua entrega.

Ao efetuar sua compra você poderá selecionar o prazo de entrega, podendo ser PAC ou Sedex. No momento da compra damos uma estimativa de quantos dias aproximadamente o seu pedido será entregue. É importante ressaltar que por não utilizarmos uma transportadora própria, mas sim os Correios, eventualmente poderão ocorrer atrasos.

Acompanhamento de seu pedido online

A Ulip permite que você acompanhe todas as etapas do seu pedido. Através do item ACOMPANHE SEU PEDIDO dentro do menu MINHA CONTA, localizado no canto superior direito de nossa E-Shop. É possível acompanhar a situação do seu pedido desde o seu processamento, aprovação de pagamento até a entrega aos Correios.

Após o envio de seu pedido aos Correios, sempre disponibilizamos o código de rastreio dos Correios para verificação do status de entrega. Você pode acompanhar o status do seu pedido tanto através de nosso site como no site dos Correios.

Além disso, nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração na situação do seu pedido. Por isso, é extremamente importante sempre informar no momento da compra, uma conta de e-mail válida para que você receba todos os nossos informativos.

Caso o prazo de entrega tenha excedido e você ainda não recebeu o seu pedido, entre em contato conosco através do email: contato@ulipacessorios.com.br para esclarecer quaisquer dúvidas.

Tentativas de entrega

Os agentes do Correio realizam até 3 tentativas de entrega no local informado e caso não sejam bem sucedidas, o pedido retornará para a Ulip.

Por isso, é indispensável que exista alguém disponível para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega, que poderá ser recebida por terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de entrega do mesmo.

*Observação importante: Caso haja retorno do pedido para a Ulip devido a tentativas frustradas de entrega, o cliente arcará com o valor do novo frete.

Endereço errado ou incompleto

A Ulip não se responsabiliza pelos dados preenchidos pelos clientes no campo de endereço de entrega. Caso haja erro no cadastro do endereço, endereço incompleto ou sem informações importantes como o número, se o pedido for enviado e retornar à Ulip o valor do frete será cobrado novamente do cliente para a reentrega.

A Ulip deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa E-Shop. Neste sentido, criamos uma Política de Trocas e Devoluções com respeito às suas necessidades e baseadas no Código de Defesa do Consumidor.

As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

Pesquise no nosso site

Carrinho

Seu carrinho está vazio no momento.